WOE 17/04
+2
Me§tre dos Mago§
kross
6 participantes
Página 1 de 1
WOE 17/04
Tai galera(Disponivel apartir de 14:06):
http://vimeo.com/22557359
Abertura: (HighScholl of the dead - Trailer)
Musicas by Kamai.
http://vimeo.com/22557359
Abertura: (HighScholl of the dead - Trailer)
Musicas by Kamai.
Re: WOE 17/04
Belo video kross so ñ gostei das musicas mais o video fico legal principalmente a gente limpando a D3 e atropelando a def da LC (eu acho q ate agora eles ñ sabem o q atropelo eles ali no mardol).
Me§tre dos Mago§- Pontos : 497
/\ Engano seu... eles sabe e estão se gabando por isso, por conta de alguns gatos pingados nosso e um momento ou outro. Ainda acho que eles merecem mais um "repet" hein!
Ótima woe, só poderia terminar em um ótimo video. Ri pacas do massacre da serra elétrica. Se forem no Gondul agora ainda vão encontrar as manchas de sangue da D3 no chão da anti-emp, os elfos domésticos não tiveram chance de limpar ainda e nem vão conseguir, é MUITO SANGUE! ahsuahuashaushsausah
Ótima woe, só poderia terminar em um ótimo video. Ri pacas do massacre da serra elétrica. Se forem no Gondul agora ainda vão encontrar as manchas de sangue da D3 no chão da anti-emp, os elfos domésticos não tiveram chance de limpar ainda e nem vão conseguir, é MUITO SANGUE! ahsuahuashaushsausah
IIArcanjoII- Pontos : 1038
Muito boa mesmo!!
Bacana o vídeo, parabéns.
Bacana o vídeo, parabéns.
DivineMaster- Pontos : 276
baixou o anime vicio no kross rss, parabens pelo video^^
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
IIArcanjoII escreveu:/\ Engano seu... eles sabe e estão se gabando por isso, por conta de alguns gatos pingados nosso e um momento ou outro. Ainda acho que eles merecem mais um "repet" hein!
Amei de paixão o coments Arcanjo, e neum deixou de ser a mais pura verdade^^
O video fikou otimo e eu amei as musicas^^
Bjim^^
docinho- Pontos : 58
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos