WOE 28/04 By Kross
+3
docinho
Brise
kross
7 participantes
Página 1 de 1
WOE 28/04 By Kross
Ta ai gente (disponivel apartir de 13:40 +ou-):
http://vimeo.com/23039664
Músicas By Docinho
Abertura By Cellus
Só queria agradecer a docinho e a marina q ficam cmg no msn enqto to editando o video (Terminei era 3:36 Oo). Isso ajuda pra caramba pra n ficar tedioso.
Video praticamente nosso cellus! vlw por td man o/
http://vimeo.com/23039664
Músicas By Docinho
Abertura By Cellus
Só queria agradecer a docinho e a marina q ficam cmg no msn enqto to editando o video (Terminei era 3:36 Oo). Isso ajuda pra caramba pra n ficar tedioso.
Video praticamente nosso cellus! vlw por td man o/
Re: WOE 28/04 By Kross
Ainda nao deu pra ver =/ nao ta disponivel
Brise- Pontos : 572
Segundo o vimeo ja era pra estar disponivel. mas parece q o tempo de conversão aumentou. o jeito eh aguardar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Amei lindo, brigada pela dedicatoria... O video ficou muito bom e vc ainda pois minhas duas musicas preferidas deles^^
s2^^
Bjinhos...
Amei lindo, brigada pela dedicatoria... O video ficou muito bom e vc ainda pois minhas duas musicas preferidas deles^^
s2^^
Bjinhos...
docinho- Pontos : 58
muito bom o video kross parabens, párabens demons team cada vez mais entrosada, parabens inflecto
@kross
PUXA SACO DA BRI EM, MIMIMIMI, POR QUE SERA XD, PRESENTE ESPCIAL RSS
@bri
resonancia owna, odie e stun, jogando muito bem em, parabens
@docinho
gostaria de manifestar minha profunda surpresa pelo gosto musical da docinho, ANGRA, lol, imaginava que vc curtisse outro tipo de musica, muito rox, parabens XD^^
@kross
PUXA SACO DA BRI EM, MIMIMIMI, POR QUE SERA XD, PRESENTE ESPCIAL RSS
@bri
resonancia owna, odie e stun, jogando muito bem em, parabens
@docinho
gostaria de manifestar minha profunda surpresa pelo gosto musical da docinho, ANGRA, lol, imaginava que vc curtisse outro tipo de musica, muito rox, parabens XD^^
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
AAAAAAAAAHhhhh vem n pancho fiz close em um monte de gente, axo q até vc ta no meio kkkkk
Kross
Amei o video.
Pancho para de encher o menino, coitado do kross, so pq ele mostrou eu stunando geral. E sim vou dar presente especial pra ele, hohohoho
As musicas tb foram show!!!
Amei o video.
Pancho para de encher o menino, coitado do kross, so pq ele mostrou eu stunando geral. E sim vou dar presente especial pra ele, hohohoho
As musicas tb foram show!!!
Brise- Pontos : 572
Se o Pancho não tivesse recebido um close especial eu diria que o Kross focou nos Tops do clã, alguns deles, logicamente, mas...
Relaxa Kross, se vc botar a música favorita do Pancho (se é que ele gosta de MÚSICA) em algum video, se tiver sido indicada por qualquer outra pessoa além dele... ele vai suspeitar do gosto musical da pessoa ou dizer que ta um lixo a playlist. Normal isso! :]
Muito bom o video. Melhorou bastante na qualidade e nos efeitos! :]
Relaxa Kross, se vc botar a música favorita do Pancho (se é que ele gosta de MÚSICA) em algum video, se tiver sido indicada por qualquer outra pessoa além dele... ele vai suspeitar do gosto musical da pessoa ou dizer que ta um lixo a playlist. Normal isso! :]
Muito bom o video. Melhorou bastante na qualidade e nos efeitos! :]
IIArcanjoII- Pontos : 1038
Aweeee até que enfim uma Render sem quadradinhos! \o/.
Pqp dessa abertura.
Ps, destaque pra invasão na LC, o Dre Master deu um Refletor do cão... Depois o Angel pulando na parte de cima sumiu o resto.
Cross, rezetou a build? Vi umas skils novas rulando e ceifando vidas.
Pqp dessa abertura.
Ps, destaque pra invasão na LC, o Dre Master deu um Refletor do cão... Depois o Angel pulando na parte de cima sumiu o resto.
Cross, rezetou a build? Vi umas skils novas rulando e ceifando vidas.
Misun- Admin
- Pontos : 910
opsaOKPsoakpSkop
Mas deu um trabalho ferradoein misun, pqp!
A build ainda n mudei, to querendo comprar o neuralizador e tal. As skills foi só improviso mesmo ^^
mas qdo eu resetar minha build vai ser brutal d+
Mas deu um trabalho ferradoein misun, pqp!
A build ainda n mudei, to querendo comprar o neuralizador e tal. As skills foi só improviso mesmo ^^
mas qdo eu resetar minha build vai ser brutal d+
hehehe^^
Pois eh neh, acho q o pancho pensou que eu do tipo "Dance all the night", mas eu gosto de metal tbm lindo^^
E concerteza eu ri muito dos pequenos coments do Kross no video^^
Bjim...
Pois eh neh, acho q o pancho pensou que eu do tipo "Dance all the night", mas eu gosto de metal tbm lindo^^
E concerteza eu ri muito dos pequenos coments do Kross no video^^
Bjim...
docinho- Pontos : 58
@ bri
vou cumprir seu pedido só pq é vc que me deixa matar muitos players
@arcanjo
cara o que vc tem contra mim? é o papo das enciclopédias ainda? é serio mano eu brinco tudo, mas eu gosto de vc, é chato mais competente, mas a sua marcação comigo ta hard viu, algum problema?
@kross
eu vi o close xd, por estarmos na mesma party facilita me ver matando em seus videos, por isso gosto tanto xd, o que o arcanjo fala ou deixa de falar nem ligo, eu fazendo o meu ta bom, e vc, o misun, a bri e o pessoal, sabem q eu faço, o arcanjo que se ferre, não colocou eu trolando vc na polli, mimimimi xd, belo video mano parabens
@docinho
pois é neh, imaginava mesmo, só pra explicar eu curti muito as escolhas, antes que o arcanjo queira distorcer, gosto deste tipo de musica tambem por isso comentei,
vou cumprir seu pedido só pq é vc que me deixa matar muitos players
@arcanjo
cara o que vc tem contra mim? é o papo das enciclopédias ainda? é serio mano eu brinco tudo, mas eu gosto de vc, é chato mais competente, mas a sua marcação comigo ta hard viu, algum problema?
@kross
eu vi o close xd, por estarmos na mesma party facilita me ver matando em seus videos, por isso gosto tanto xd, o que o arcanjo fala ou deixa de falar nem ligo, eu fazendo o meu ta bom, e vc, o misun, a bri e o pessoal, sabem q eu faço, o arcanjo que se ferre, não colocou eu trolando vc na polli, mimimimi xd, belo video mano parabens
@docinho
pois é neh, imaginava mesmo, só pra explicar eu curti muito as escolhas, antes que o arcanjo queira distorcer, gosto deste tipo de musica tambem por isso comentei,
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
Eae manolooooo
aih sim top video truta...falei pra thi targa preta owna mano
nice edição mlk...gogo inflecto
aih sim top video truta...falei pra thi targa preta owna mano
nice edição mlk...gogo inflecto
Gutts- Pontos : 396
@Pancho
Já tá pedindo arrego? Affeee... num aguenta bebe leite manolo! \o/
ahsuahuashuahsaa
s2
@Gutts
Vc só comenta, comenta... vai jogar qnd? Quero ver movimento, quero ver cabeça sende decepada por vc tb! è_é
Já tá pedindo arrego? Affeee... num aguenta bebe leite manolo! \o/
ahsuahuashuahsaa
s2
@Gutts
Vc só comenta, comenta... vai jogar qnd? Quero ver movimento, quero ver cabeça sende decepada por vc tb! è_é
IIArcanjoII- Pontos : 1038
KKKKkk faz aprte ne manolo..logo menos to por aih
Gutts- Pontos : 396