AVISO GERAL IMPORTANTE
5 participantes
Inflecto :: Overture :: Caixa de Entrada
Página 1 de 1
AVISO GERAL IMPORTANTE
NÃO TROCAR LOGIN DE CONTAS DO RAG VIA FÓRUM OU PM DO FÓRUM POIS AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS PODEM SER INTERCEPTADAS POR TERCEIROS, POIS TRATA-SE DE UM FÓRUM GRATIS E NÃO DA PARA TER CERTEZA DE SUA SEGURANÇA.
ACONSELHO TODOS A NÃO CRIAR CONTAS NO FÓRUM COM AS SENHAS NORMALMENTE UTILIZADAS NO JOGO, EMAILS CONHECIDOS, CONTAS LUG E ETC.
PS. VEJO ALGUNS VISITANTES CONECTADOS CONSTANTEMENTE NO FÓRUM SEM REGISTRO E SEM ACESSO DE IP'S DO BRASIL.
EX. UM IP DE UMA CIDADEZINHA PRÓXIMA A "ALTA FLORESTA" EM MG... ME RECORDO DE ALGUEM QUE MORA POR LÁ.
ISSO VALE PARA UM POSSÍVEL HACKER QUE POR ALGUM MOTIVO (TOSCO) ESTEJA LOGANDO E LENDO O FÓRUM COMO UM DOS USUÁRIOS.
CASO ESTE PROBLEMA EU NÃO CONSIGA RESOLVER, EM BREVE, ABRIREI UM FÓRUM PARTICULAR COM SERVIDOR PRÓPRIO. ABRAÇOS E SIGAM AS DICAS.
ACONSELHO TODOS A NÃO CRIAR CONTAS NO FÓRUM COM AS SENHAS NORMALMENTE UTILIZADAS NO JOGO, EMAILS CONHECIDOS, CONTAS LUG E ETC.
PS. VEJO ALGUNS VISITANTES CONECTADOS CONSTANTEMENTE NO FÓRUM SEM REGISTRO E SEM ACESSO DE IP'S DO BRASIL.
EX. UM IP DE UMA CIDADEZINHA PRÓXIMA A "ALTA FLORESTA" EM MG... ME RECORDO DE ALGUEM QUE MORA POR LÁ.
ISSO VALE PARA UM POSSÍVEL HACKER QUE POR ALGUM MOTIVO (TOSCO) ESTEJA LOGANDO E LENDO O FÓRUM COMO UM DOS USUÁRIOS.
CASO ESTE PROBLEMA EU NÃO CONSIGA RESOLVER, EM BREVE, ABRIREI UM FÓRUM PARTICULAR COM SERVIDOR PRÓPRIO. ABRAÇOS E SIGAM AS DICAS.
Misun- Admin
- Pontos : 910
Re: AVISO GERAL IMPORTANTE
a cidadezinha proxima de alta floresta no MT sou eu
Murador- Pontos : 27
Murador escreveu:a cidadezinha proxima de alta floresta no MT sou eu
londrina? xd, abraços, vem logo pro parana e sai deste fim de mundo rss
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
Para Misun e Lideres da Inflecto e amigos do Clã Inflecto, tenho sentido um desestimulo cada vez maior de participar do Jogo, visto que ele ocupa um tempo razoavel para estar no caminho de ser TOP, pois este é o objetivo de um Clã de Woe. Mas não só por isso , tbm devido a afazeres e responsabilidades que tenho no dia a dia. Não tenho condições de estar no TS como antigamente, as condições de trabalho estão dificeis levando muitas vezes a ter que esquecer o 2D. Meu pesar , mas tbm alegria por ter sempre no meu lado amigos que estiveram sempre nos transmitindo suas impressões pontos de vista, isto enriquece cada um de nós. Farei como tantos outros, vez por outra aparecerei no Forum , ou no TS , mas ja não como Jogador de Rag. Passei meus equips para o VolpHunter ele ta jogando 4Fun , agradeço desde ja por permitir participar um momento da vida de vcs, isto me gratificou muito.Peço então que o Misun me tire a condição de Direção lhe agradeço por esta bondade dele e se possivel, mantenha-me a condição de entrar aqui no forum para ver como esta andando a coisa,e matar a saudade de vcs.
Grato e Felicidades á todos da Inflecto.
Grato e Felicidades á todos da Inflecto.
gold- Pontos : 17
Eu é que agradeço por tudo Gold... Sei como anda as coisas e não deve estar nada fácil. Espero um dia podermos nos conhecer pessoalmente (Todos) já que apenas alguns tiveram este privilégio até então.
Ao Sr. Desejo muita sorte e muita felicidade em tudo que for fazer IRL, mais uma parte da Inflecto que se vai, do nosso passado presente e futuro. Mais saiba que sempre seremos esta família que você conheçe e tenho orgulho de termos chego juntos até aqui.
Abraços e no que precisar de mim sabe como encontrar.
Ao Sr. Desejo muita sorte e muita felicidade em tudo que for fazer IRL, mais uma parte da Inflecto que se vai, do nosso passado presente e futuro. Mais saiba que sempre seremos esta família que você conheçe e tenho orgulho de termos chego juntos até aqui.
Abraços e no que precisar de mim sabe como encontrar.
Misun- Admin
- Pontos : 910
Gold
É com muita tristeza que leio isso. Voce esta num cantinho do meu coração. E quero que saiba que estaremos sempre aqui para o que precisar. Apareça quando puder. Quando sentir saudades estaremos aqui prontos a ajudar no que for possivel. Não suma. E muitas felicidades!
Bjus com carinho Bri
É com muita tristeza que leio isso. Voce esta num cantinho do meu coração. E quero que saiba que estaremos sempre aqui para o que precisar. Apareça quando puder. Quando sentir saudades estaremos aqui prontos a ajudar no que for possivel. Não suma. E muitas felicidades!
Bjus com carinho Bri
Brise- Pontos : 572
puts gold amigão, se eu sou o que sou hoje no jogo e se jogo como jogo hoje, foi por causa de suas dicas e seus conselhos cara, vc foi um pai pra mim no jogo gold, aprendi muitas coisas que nem imaginava contigo, espero que a coisa melhore e vc possa voltar a nosso convivio gold, vai fazer muita, muita muita falta, abraços e se precisar qualquer coisa, tem meu celular ai, volta logo amigo, fico triste que se afaste mas é assim que a vida toca, espero que possamos nos divertir novamente juntos um dia, e que vc me de novas dicas pra eu melhorar com jogador e como pessoa, como vai fazer falta gold, fica com deus...
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
Inflecto :: Overture :: Caixa de Entrada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos