WoE 12/05
+5
Ponny
king jacare
BlinKo
IIArcanjoII
Angel's Faith
9 participantes
Página 1 de 1
WoE 12/05
Perdi alguns embates, mas está ai o que gravei:
http://www.megaupload.com/?d=26TS980K
Sobre os vídeos, não seria melhor postar todos do dia em um mesmo tópico? O fórum ficaria mais clean, e evitaria que um ficasse cobrindo o outro na tela inicial, que acredito nem ser legal ;(
http://www.megaupload.com/?d=26TS980K
Sobre os vídeos, não seria melhor postar todos do dia em um mesmo tópico? O fórum ficaria mais clean, e evitaria que um ficasse cobrindo o outro na tela inicial, que acredito nem ser legal ;(
Angel's Faith- Pontos : 31
Re: WoE 12/05
@Limpeza
A liderança precisa fazer uma limpeza no fórum INTEIRO, não só aqui. fikdik ai viu galera red!? ;p
@Video
RACHEI o bico. Na boa, eu ri MUUUUUUUUUUUUUUUITO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá ai pra quem não acreditou que a "party do vínculo" wipou a LC sozinha no Trapesac. Na verdade o que aconteceu foi: fomos no Trapesac ver como tava e a LC tava lá e a ArcAnjoS vindo em seguida. O resultado é isso ai. Depois ainda teve o extra que a gente chamou o resto do clã pra passar o... o que? Caminhão sem freio? Carroça desembestada? Não sei, o que vocês sugerem? Acho que já ta na hora de pormos um apelido desse na gente né? ahushausahuashsauhasuahsa
To rindo até agora do video... e já faz um tempo que eu vi! ahsuashusahsuahsauashas
A liderança precisa fazer uma limpeza no fórum INTEIRO, não só aqui. fikdik ai viu galera red!? ;p
@Video
RACHEI o bico. Na boa, eu ri MUUUUUUUUUUUUUUUITO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá ai pra quem não acreditou que a "party do vínculo" wipou a LC sozinha no Trapesac. Na verdade o que aconteceu foi: fomos no Trapesac ver como tava e a LC tava lá e a ArcAnjoS vindo em seguida. O resultado é isso ai. Depois ainda teve o extra que a gente chamou o resto do clã pra passar o... o que? Caminhão sem freio? Carroça desembestada? Não sei, o que vocês sugerem? Acho que já ta na hora de pormos um apelido desse na gente né? ahushausahuashsauhasuahsa
To rindo até agora do video... e já faz um tempo que eu vi! ahsuashusahsuahsauashas
IIArcanjoII- Pontos : 1038
Ave o vídeo não ta indo pro megavideo... inferno!
BlinKo- Pontos : 360
Triste de novo.
Não apareci sniffffffffffffff
Só morria kkkkkkkkkkk
Não apareci sniffffffffffffff
Só morria kkkkkkkkkkk
king jacare- Pontos : 190
http://www.megaupload.com/?d=0NJMN3QW
nem ia editar, ta MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO incompleto, mas queria testar a intro! uhauhauha
nem ia editar, ta MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO incompleto, mas queria testar a intro! uhauhauha
Ponny- Pontos : 41
Caraleo Angel, pra que wipar a LC desse jeito cara aiheiuaheiua
Domingo eu nuy.
Domingo eu nuy.
Henriq- Pontos : 25
nossa... lost cause da muito mediocre... chat pedindo coat dentro do castelo... tem uma hora que parece que alguem mobou HO pro angel matar.
Murador- Pontos : 27
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos