Apresentando!
+3
Brise
Pancho Red Falcon
.Sagaz.
7 participantes
Página 1 de 1
Apresentando!
Não gosto muito desse lance de me apresentar não mas vou dizer o básico!
Nick: .Sagaz. (RK)
Nick: Sagaz > Sacer (AB) *na época nem sumo existia*
Nick: Sagaz > Hunter (hunter ainda rsrs) *na época não existia snipper*
Bom, jogava rag desde os primórdios aqui no Bro rsrsrs e em 2007 parei de jogar prq estava já sem vida social nada de namoro, nada estudo, nada de trabalho, era só rag/woe . Fazia parte da liderança e conselho do clã ASES DO APOCALIPSE, era muito bom, estratégias, brincadeiras.... enfim eu so vivia aquilo. Então parei e depois de muito tempo to voltando (tem exatos 2 meses que voltei) e to começando tudo do zero porque devo ter dado meus equip's e tudo mais, não lembro, anw...
Então é isso... voltando agora sem muita paciencia pra jogar ainda e reaprendendo tudo prq não sei mais nada..rsrsrs...
Não quero compromisso com woe até poder jogar uma de novo no estilo .Sagaz. de jogar rsrsrsrsrs...
Mazeo sabe oque eu to falando...
Prq Inflecto?! prq um amigo meu daquela época implorou que eu viesse pra cá ( papa dá na meia noite )
Finalizando... to aqui pra fazer amigos in-game... WOE só futuramente...
Qualquer coisa pm ingame!
Nick: .Sagaz. (RK)
Nick: Sagaz > Sacer (AB) *na época nem sumo existia*
Nick: Sagaz > Hunter (hunter ainda rsrs) *na época não existia snipper*
Bom, jogava rag desde os primórdios aqui no Bro rsrsrs e em 2007 parei de jogar prq estava já sem vida social nada de namoro, nada estudo, nada de trabalho, era só rag/woe . Fazia parte da liderança e conselho do clã ASES DO APOCALIPSE, era muito bom, estratégias, brincadeiras.... enfim eu so vivia aquilo. Então parei e depois de muito tempo to voltando (tem exatos 2 meses que voltei) e to começando tudo do zero porque devo ter dado meus equip's e tudo mais, não lembro, anw...
Então é isso... voltando agora sem muita paciencia pra jogar ainda e reaprendendo tudo prq não sei mais nada..rsrsrs...
Não quero compromisso com woe até poder jogar uma de novo no estilo .Sagaz. de jogar rsrsrsrsrs...
Mazeo sabe oque eu to falando...
Prq Inflecto?! prq um amigo meu daquela época implorou que eu viesse pra cá ( papa dá na meia noite )
Finalizando... to aqui pra fazer amigos in-game... WOE só futuramente...
Qualquer coisa pm ingame!
.Sagaz.- Pontos : 7
Re: Apresentando!
bem vindo a inflecto, espero que goste^^
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
Sagaz , seje bem vindo. Qualquer duvida so me procurar!!
Brise- Pontos : 572
bem vindo manolo!!!!
abraços
abraços
lord_shyriu- Pontos : 252
Seja bem vindo garoto... Gogo TS
Misun- Admin
- Pontos : 910
BEM VINDO
king jacare- Pontos : 190
Vlww pessoas =)
Enyah..vamos sim ...moro no final da castelo branco perto do Colégio Santa Adame!
Me add ai dr-jorge@hotmail.com
=)
Enyah..vamos sim ...moro no final da castelo branco perto do Colégio Santa Adame!
Me add ai dr-jorge@hotmail.com
=)
.Sagaz.- Pontos : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos