Video WoE da Páscoa
5 participantes
Página 1 de 1
Guerreiro Mor- Pontos : -9
Re: Video WoE da Páscoa
Bom Video!!!
de quantos MB é sua net mano??? Caralho se eu ativar o efeito durante a guerra meu pc explode^^ e vc consegue jogar a woe inteira com efeito...
Falto a Parte da defesa em Brynhildr contra LR e ND....
KD o Video do Misun?
de quantos MB é sua net mano??? Caralho se eu ativar o efeito durante a guerra meu pc explode^^ e vc consegue jogar a woe inteira com efeito...
KD o Video do Misun?
Dartanã- Pontos : 168
Não tem Brynhildr!? Aaaaaah! O que eu mais queria ver! XD
Tô baixando aqui.
De vez em quando a gente encontra esses malucos com esses PC's fudidos que não explodem com o /effect ligado. É tenso, o máximo que consigo fazer é ficar piscando pra saber cadê o bragi e o proteger...
Tô baixando aqui.
De vez em quando a gente encontra esses malucos com esses PC's fudidos que não explodem com o /effect ligado. É tenso, o máximo que consigo fazer é ficar piscando pra saber cadê o bragi e o proteger...
IIArcanjoII- Pontos : 1038
hehehe Pois é, eu jah to tao desacostumado a usar efeito que eu tava procurando os Boncos no Meio daquelas nevascas!!!! soh via os emblemas sumindo huauhahuuh
Consegui ver meu Redentor 2 vezes no video!!! jah ta bom...
Consegui ver meu Redentor 2 vezes no video!!! jah ta bom...
@ Video, vou baixar em casa e assistir hoje.
@ Guerreiro Mor, como tu faz para por Introdução no Vegas? Tipo colocar escritas e etc... os comentários no meio da woe. Meu vídeo tem duração de 16Minutos T_T isso pq sofreu cortes kkkkk
@ Guerreiro Mor, como tu faz para por Introdução no Vegas? Tipo colocar escritas e etc... os comentários no meio da woe. Meu vídeo tem duração de 16Minutos T_T isso pq sofreu cortes kkkkk
Misun- Admin
- Pontos : 910
huahuauh..
Bom aqueles nomes que aprecem no video com nome das guilds que enfrentamos, é soh abrir uma nova video track e inserir text media ai vc escreve oque vc quer e poe no trecho que voce quer escrever...
Segue tutorial de como fazer isso..
https://www.youtube.com/watch?v=ftzdYANPBFw
Um dos muitos tutoriais de como fazer introdução Usando o vegas!
https://www.youtube.com/watch?v=2Vcb76-X0pQ&feature=related
espero ter ajudado..
Abraços!
Bom aqueles nomes que aprecem no video com nome das guilds que enfrentamos, é soh abrir uma nova video track e inserir text media ai vc escreve oque vc quer e poe no trecho que voce quer escrever...
Segue tutorial de como fazer isso..
https://www.youtube.com/watch?v=ftzdYANPBFw
Um dos muitos tutoriais de como fazer introdução Usando o vegas!
https://www.youtube.com/watch?v=2Vcb76-X0pQ&feature=related
espero ter ajudado..
Abraços!
Vlwwww Dart. o/... O Videozim ficou até bacana, só que tem uma parte onde um Sniper da JAS fica me revelando toda hora e eu acabo dando tocaia sem Hide hadhfiashdfiasd.
E outra parte engraçada que a BM bugou no meio da Tocaia, essa foi a mais bizarra que já vi, até deixei no vídeo pra galera ver.
E outra parte engraçada que a BM bugou no meio da Tocaia, essa foi a mais bizarra que já vi, até deixei no vídeo pra galera ver.
Misun- Admin
Dartanã escreveu:Bom Video!!!
KD o Video do Misun?
Minha net é só 300MB, mas acho que o problema de lag é algum defeito do servidor na sua região ou algum malware no seu pc.
Não choguei bem... morri muito.
Na defesa de Brynhildr eu não gravei porque o Cold estava falando que estava gravando e também porque eles morriam muito rápido haha.
Estou esperando os outros vídeos. ^^
Cara eu fui renderizar ficou mto ruim a qualidade... pqp. Vou fazer denovo pra ver se n vai ficar mto grande
Misun- Admin
Video mó da hora =D
Nefty- Pontos : 24
Cara não tem jeito, qual opção devo selecionar no vegas para Renderizar de uma forma que o vídeo fique bom como o seu e com tamanho pequeno?
Fiz um em AVI que ficou com 8GB !!!!
Depois fiz um em MPEG que ficou pequeno mais horrível, não dava pra ver nada!
Help Please.
Fiz um em AVI que ficou com 8GB !!!!
Depois fiz um em MPEG que ficou pequeno mais horrível, não dava pra ver nada!
Help Please.
Misun- Admin
Misun eu faço assim, uso essas configuraçoes pra renderizar, vai ficar com uma qualidade muito boa e leve! video de 8 mins vai dar uns 300~350 mb...
ai Jogo em 800x600, fik uma qualidade Muito boa, alguns disseram que pra resolução do jogo em 1024x768 pra usar o 720x648 (Algo assim) ntsc que fik Bom tambem, mais esse eu nao testei...
Eu ia gravar domingo mais meu fraps tava dando erro.
Tava vendo no Broalliance que tem um topico novo sobre renderização em HD, vo dar uma olhada e ver se é viavel pra mim!! qualquer coisa posto o tutorial aki no forum!!
ai Jogo em 800x600, fik uma qualidade Muito boa, alguns disseram que pra resolução do jogo em 1024x768 pra usar o 720x648 (Algo assim) ntsc que fik Bom tambem, mais esse eu nao testei...
Eu ia gravar domingo mais meu fraps tava dando erro.
Tava vendo no Broalliance que tem um topico novo sobre renderização em HD, vo dar uma olhada e ver se é viavel pra mim!! qualquer coisa posto o tutorial aki no forum!!
Meu vegas é o 9 não tem esse template xvid.
Eu costumo usar um dos template "Internet". Neste usei o template Internet 4:3 SD 30p.
Eu estava olhando a resolução de uns vídeos do Gutts. Vi que estavam em 640x480 e nesse vídeo coloquei a mesma resolução.
A extensão eu gosto de salvar em mp4... suporte ao padrão de codificação de vídeo H.264, também conhecido como MPEG4 AVC.
PS: nesta SS aparece a aba Media Generators, no fundo, de onde dá para adicionar textos.
Eu costumo usar um dos template "Internet". Neste usei o template Internet 4:3 SD 30p.
Eu estava olhando a resolução de uns vídeos do Gutts. Vi que estavam em 640x480 e nesse vídeo coloquei a mesma resolução.
A extensão eu gosto de salvar em mp4... suporte ao padrão de codificação de vídeo H.264, também conhecido como MPEG4 AVC.
PS: nesta SS aparece a aba Media Generators, no fundo, de onde dá para adicionar textos.
esse Xvid voce adiciona ele nos eu vegas, com as aconfigurações que voce quer usar no seu video...
http://www.broalliance.com.br/index.php?showtopic=77 esse é tutorial basico do sony vegas disponivel no Broalliance se alguem nao tiver acc lah para visualizar me comunique que eu empresto a minha sem problemas..
http://www.broalliance.com.br/index.php?showtopic=77 esse é tutorial basico do sony vegas disponivel no Broalliance se alguem nao tiver acc lah para visualizar me comunique que eu empresto a minha sem problemas..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos