Perdeu o acesso ao fórum Inflecto como Membro? Leia aqui.
Inflecto :: Overture :: Caixa de Entrada
Página 1 de 1
Perdeu o acesso ao fórum Inflecto como Membro? Leia aqui.
Bom dia a todos.
O Clã Inflecto fez uma reformulação no acesso ao fórum para alguns membros que estão ausentes (Faculdade, Férias, Viajem) Essa medida foi tomada para evitar possíveis problemas com movimentos de WOE. Todos os membros que estão ausentes receberam uma tag de "Amigo" para continuar tendo acesso às demais áreas do fórum (Exceto WOE e Aliança).
Caso retornem à ativa basta comunicar um dos Líderes do clã (Kamai, Brise ou Misun) para receber devolta o acesso à área Restrita.
Agradeço a compreensão de todos, abraços.
O Clã Inflecto fez uma reformulação no acesso ao fórum para alguns membros que estão ausentes (Faculdade, Férias, Viajem) Essa medida foi tomada para evitar possíveis problemas com movimentos de WOE. Todos os membros que estão ausentes receberam uma tag de "Amigo" para continuar tendo acesso às demais áreas do fórum (Exceto WOE e Aliança).
Caso retornem à ativa basta comunicar um dos Líderes do clã (Kamai, Brise ou Misun) para receber devolta o acesso à área Restrita.
Agradeço a compreensão de todos, abraços.
Misun- Admin
- Pontos : 910
Re: Perdeu o acesso ao fórum Inflecto como Membro? Leia aqui.
Lembrando a todos que as contas "Membros" são colocadas como 'amigos' após 2 semanas de ausência. Ao retornar favor comunicar a liderança.
Misun- Admin
- Pontos : 910