video woe 19/06
5 participantes
Página 1 de 1
video woe 19/06
http://vimeo.com/25334509 by: grievous
grievous- Pontos : 31
Re: video woe 19/06
Nice Vídeo Grievous.
Só dar uns toques...
Na sua BM, não sei como vc faz mais eu fiz assim...
Barra 1 (Top) do 1,2,3 ... 9. Nessa barra eu coloco consumíveis que eu preciso clicar neles com o Mouse pois no meio da woe as vezes a gente tem que abrir o inventario e perder tempo procurando os itens.
Depois da Barra 2 até a 4 eu coloquei das telcas Q até P, A até L e Z até >, nessa ordem. Mantive todos os switchs e skils importantes nas teclas da esquerda e o que menos vou usar na woe nas teclas da direita. Vai acrescentar muito na sua Play Skil, principalmente na hora de trocar escudo e colocar Katar no lugar.
Outra coisa é se atentar ao tempo da EDP, as vezes você bate sem o efeito dela e no máx que consegue é tirar a Lex do Adversário... (Se bem que teve 1 ou 2 maluco que morreu sem EDP ainda... devia ta tentando se curar kkkk)
Curti pra caramba as classes que você foca Lock tipo AB e Feiticeiro, só te aconselho a não vascilar Crit na frente de RG e RK por muito tempo... se for pra intoxicar use a Skill de Aplicar direto que vai ser mais efetivo e Seguro.
Não sei como ta sua STR mais tem alguns RK e RG no servidor que estão deitando pra CI com Rondel na Esquerda e Arma de % na Direita (Bisturi cardeado, Espada de KVM ou Naugsieger...)
No mais nice vídeo, ta pegando qnto de ASPD no Lock? 188? 189? +?
Só dar uns toques...
Na sua BM, não sei como vc faz mais eu fiz assim...
Barra 1 (Top) do 1,2,3 ... 9. Nessa barra eu coloco consumíveis que eu preciso clicar neles com o Mouse pois no meio da woe as vezes a gente tem que abrir o inventario e perder tempo procurando os itens.
Depois da Barra 2 até a 4 eu coloquei das telcas Q até P, A até L e Z até >, nessa ordem. Mantive todos os switchs e skils importantes nas teclas da esquerda e o que menos vou usar na woe nas teclas da direita. Vai acrescentar muito na sua Play Skil, principalmente na hora de trocar escudo e colocar Katar no lugar.
Outra coisa é se atentar ao tempo da EDP, as vezes você bate sem o efeito dela e no máx que consegue é tirar a Lex do Adversário... (Se bem que teve 1 ou 2 maluco que morreu sem EDP ainda... devia ta tentando se curar kkkk)
Curti pra caramba as classes que você foca Lock tipo AB e Feiticeiro, só te aconselho a não vascilar Crit na frente de RG e RK por muito tempo... se for pra intoxicar use a Skill de Aplicar direto que vai ser mais efetivo e Seguro.
Não sei como ta sua STR mais tem alguns RK e RG no servidor que estão deitando pra CI com Rondel na Esquerda e Arma de % na Direita (Bisturi cardeado, Espada de KVM ou Naugsieger...)
No mais nice vídeo, ta pegando qnto de ASPD no Lock? 188? 189? +?
Misun- Admin
- Pontos : 910
ah eu n costumo dar mt lamina, soh as vzes q eu encano de ver oq rola, aspd dependendo do momento pego 190 c tiver bufado, as vzes "nao no caso desse video" eu soh vo bater nos rks qnd to com oblivium pq nao pega bem no intoxicar devido meu nvl, fora q eu n pulo em cima dos Rks mortais /s
grievous- Pontos : 31
bom video grievous, o esquema dos rks é que se ele tiver revidar e vc batr nele assim ele vai te dar ik, pq seu dano ja é puts auto, imagina x 1000%, s´oa dica
nice video
nice video
Pancho Red Falcon- Pontos : 1926
Nice Video manolo
e coloka a targa preta nos videos uhsaushasuhaush
Bjunda
e coloka a targa preta nos videos uhsaushasuhaush
Bjunda
Última edição por Gutts em Ter Jun 21, 2011 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Gutts- Pontos : 396
Bacana.
Uma dúvida, quem ta jogando de PILOTO?
Uma dúvida, quem ta jogando de PILOTO?
DivineMaster- Pontos : 276
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos