Video Woe 17-01-10
+3
Phaell
Kiba Silver
Gutts
7 participantes
Página 1 de 1
Video Woe 17-01-10
Inflecto by Gutts
- Link: http://www.megaupload.com/?d=YUS9X4EP
- Tamanho: 108 Mb
- Duração: 9:19
- Musicas: Dredg - Hung Over On A Tuesday, Unwriten Law - Teenage Suicide, Sugarcult - Riot
- Classe: SinX
- Comentarios: Woe maneira e talz...pena q meu hd lotou na parte da lobos no 2.0 mais tem umas duas partes e talz..Espero
que gostem
- Link: http://www.megaupload.com/?d=YUS9X4EP
- Tamanho: 108 Mb
- Duração: 9:19
- Musicas: Dredg - Hung Over On A Tuesday, Unwriten Law - Teenage Suicide, Sugarcult - Riot
- Classe: SinX
- Comentarios: Woe maneira e talz...pena q meu hd lotou na parte da lobos no 2.0 mais tem umas duas partes e talz..Espero
que gostem
Última edição por Gutts em Dom Jan 17, 2010 10:49 pm, editado 3 vez(es)
Gutts- Pontos : 396
Re: Video Woe 17-01-10
Cadê o vídeo infeliz?!
Kiba Silver- Pontos : 144
to hospednado meu truta..quando terminar eu atualizo o topico aki ^^
sem caoh manow!!1!1!!
Isso foi propaganda enganosa...
Phaell- Pontos : -48
Atualizado
gostei do vídeo, jogaram super bem.
só faltou mostrar um pouco mais da lobada.
só faltou mostrar um pouco mais da lobada.
cold- Pontos : -11
Curti o vídeo, pessoal realmente jogou bem.
^~
[]'s
Kiba
^~
[]'s
Kiba
Inflecto by Dart
- Link: http://sharex.xpg.com.br/files/8956561185/Inflecto_woe_17_01_2k10.avi.html
- Tamanho: 96 mb
- Duração: 8:10
- Classe: Soul Linker
- Comentarios: Embates sol, sombras e 2.0 contra a lobada!! espero que gostem e comentem qualidade esta melhor que o outro e quero melhorara ainda mais!!
- Link: http://sharex.xpg.com.br/files/8956561185/Inflecto_woe_17_01_2k10.avi.html
- Tamanho: 96 mb
- Duração: 8:10
- Classe: Soul Linker
- Comentarios: Embates sol, sombras e 2.0 contra a lobada!! espero que gostem e comentem qualidade esta melhor que o outro e quero melhorara ainda mais!!
Dartanã- Pontos : 168
muito bommmmmmmmmmm o video dart, adorei a primeira musica!!!!!!!!!!
Dica: coloca algumas frases tipo:"é agora", "pula melle", só pra descontrair, sem desprezar o pessoal ^^
Dica: coloca algumas frases tipo:"é agora", "pula melle", só pra descontrair, sem desprezar o pessoal ^^
Curti o vídeo... 100% melhor que o primeiro!
Mano, antes de abandonar sua acc e comprar outra... pq não investe na sua máquina, tpw...deu a impressão que fica bem lagado a woe.
Atenção, é INFLECTO...para de comer o L da guild.
[]'s
Kiba
Mano, antes de abandonar sua acc e comprar outra... pq não investe na sua máquina, tpw...deu a impressão que fica bem lagado a woe.
Atenção, é INFLECTO...para de comer o L da guild.
[]'s
Kiba
Boa Dart ^^, não falei que vc logo pegava as manhas, xD... gostei de ambos os videos... galera está de parabéns!!!
Luiza- Pontos : -44
vlw pelos elogios!
@Enyah pod dxa quando eu aprender a escrever dentro dos videos eu vo fazer isso heh..
@Kiba nao sei se vou compra uma acc consegui fazer um rolo com o janis e nem vo compra acc mais, e quanto a investir na maquina minha maquina é boa minha net tbm, problema dele paracer que trava é na edição pq nao pus pra acelerar o video igual o gutts, e a resolução dxa o video mais pesado mesmo, coisas que jah tou aperfeiçoando, entao o unico investimento que preciso é um Teclado novo esse aki tah falhando algumas letras...
@Flor S2 vlw eu ainda nao to 100% recem atingi uns 25~30% do que pode ser feito com o vegas logo logo to me aperfeiçoando!!!
abraços
@Enyah pod dxa quando eu aprender a escrever dentro dos videos eu vo fazer isso heh..
@Kiba nao sei se vou compra uma acc consegui fazer um rolo com o janis e nem vo compra acc mais, e quanto a investir na maquina minha maquina é boa minha net tbm, problema dele paracer que trava é na edição pq nao pus pra acelerar o video igual o gutts, e a resolução dxa o video mais pesado mesmo, coisas que jah tou aperfeiçoando, entao o unico investimento que preciso é um Teclado novo esse aki tah falhando algumas letras...
@Flor S2 vlw eu ainda nao to 100% recem atingi uns 25~30% do que pode ser feito com o vegas logo logo to me aperfeiçoando!!!
abraços
Faz q nene eu dartana aprenda fuçando uashusahushahus
ja fiz tanat coisa nakele vegas q tu nao tem noção^^....minha mae tem trauma do video q eu fiz pra ela no dia das maes...kKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E nois q voa dartana depois dou un tokes de intro pra thi...
ja fiz tanat coisa nakele vegas q tu nao tem noção^^....minha mae tem trauma do video q eu fiz pra ela no dia das maes...kKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E nois q voa dartana depois dou un tokes de intro pra thi...
Darta eu levaria em consideração o coment do Kiba, parece ser meio impossivel jogar e gravar nesse seu pc, por algum motivo. :)
cold- Pontos : -11
cold escreveu:Darta eu levaria em consideração o coment do Kiba, parece ser meio impossivel jogar e gravar nesse seu pc, por algum motivo. :)
e pq motivo vc diz isso?? eu jogo a woe inteira sem um pingo de lag e sem trava enquanto gravo... meu pc é top de linha um dos ultimos que sairam... foi uma nota pra compra, nao foi esses de 1000 que vc compra nas casa bahia uhauhahuauh
problema é na edição do video mesmo!!
Sua primeira morte, dá impressão que você estava sem controle no boneco e contra a lobos dá impressão que demorou para carregar as ações, só olhar pro guardião batendo no povo... ele dá um hit e depois dá três hits.
Porém, é como você falou...se é top e está sussa pra ti, desconsidera meu comentário e go go go o/
[]'s
Kiba
Porém, é como você falou...se é top e está sussa pra ti, desconsidera meu comentário e go go go o/
[]'s
Kiba
sussa meu pc é bom, tem horas que como qlquer um ele dah uma lagadinha nas imagens mais sussa, dah pra jogar tranquilo e gravar sussa, jah to pegando o geito e aprendendo a fazer umas aberturas lokas
espere e confira!
e sim na primeira parte do video eu tava lagado, tava com duas contas abertas + fraps+ts+media player+ msn = lagzinho!
abraços
PS: Nao vou desconsiderar seu post nao, algumas coisas sim podem melhorar!!
espere e confira!
e sim na primeira parte do video eu tava lagado, tava com duas contas abertas + fraps+ts+media player+ msn = lagzinho!
abraços
PS: Nao vou desconsiderar seu post nao, algumas coisas sim podem melhorar!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos